Niet blij met je aankoop? Geeft niet! Je kunt artikelen tot 30 dagen retourneren
Met een cadeaubon zit je altijd goed. De ontvanger kan de cadeaubon voor alles uit ons assortiment inwisselen.
Resolvi escrever meus comentarios sobre esta peca tragica de Shakespeare tendo em vista o valor literario desta obra. Podemos dizer que e uma leitura obrigatoria para aqueles que desejam estar antenados no melhor da literatura mundial. Esta peca retrata a tragedia familiar da qual todos nos temos assistido e quando nao, presenciamos e vivemos em nossas proprias familias tragedias semelhantes ou parecidas. A verdade e que a historia humana e uma tragedia, desde que os dois primeiros humanos foram transgressores quando so tinham um mandamento a obedecer, como foi o caso de Adao e Eva e depois na minuscula familia, um irmao matou o outro como aconteceu com Caim e Abel. Com uns antecessores destes, por que seriamos pessoas melhores???
Hoi! Ik ben Libroamiko, je boekadviseur.
Hoe kan ik je helpen?